quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Há um ano que o servimos via online...

A Quadritinta foi fundada a Outubro de 1995 mas, faz hoje um ano que abrimos ao publico a plataforma online www.quadritinta.com. A nossa loja on-line, foi inicialmente, uma resposta às solicitações dos clientes que nos visitam, e que para os quais enviamos mercadoria pelo correio desde sempre. Hoje estamos mais perto de si e num ano colocámos à sua disposição mais de 4500 produtos, procurando ter os melhores preços e servi-lo de forma impar. Temos todo um universo de produtos, utilizados quer para hobby, quer para fins profissionais, desafiando sempre a parte criativa de cada um.

De forma a marcar esta data, agradecendo a todos aqueles que nos visitam e preferem os nossos produtos, a Quadritinta oferece a todos os clientes que efectuarem hoje uma encomenda e que desejem os Parabéns à Quadritinta, um VALE DESCONTO de 10% do valor total da encomenda a ser utilizado na próxima compra.




Condições do Vale Desconto:
1- O Vale Desconto é válido apenas nas compras realizadas através do site: http://www.quadritinta.com/.
2- Para aderir basta escrever a frase "Parabéns Quadritinta" no campo de observações ao finalizar a sua encomenda, ou enviar um email com a mesma mensagem para geral@quadritinta.com após realizar a encomenda.
3- O valor do desconto é de 10% em base do valor da encomenda realizada no dia 28 de Janeiro de 2010 e não inclui os valores dos portes e taxas de pagamentos.
4- O valor do desconto será debitado na próxima encomenda.
5- O Vale Desconto é válido até ao dia 28 de Fevereiro de 2010 (inclusive).
6- O total do valor de encomenda após o desconto não pode ser inferior a 15,00€.
7- Por ser necessário uma actualização do valor da encomenda a ser realizada após a atribuição do desconto, não é possível a utilização do meio de pagamento PayPal.
8- O cliente que opte por outro meio de pagamento deve aguardar por um novo email indicando o valor e os novos dados a utilizar no pagamento.
9- Não é acumulável com outras promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário