sábado, 16 de maio de 2009

Demonstração Sizzix

No próximo dia 13 de Junho, Sábado, pelas 15:30h, irá realizar-se nas instalações da Quadritinta a Demonstração da Máquina Sizzix Big Shot. A Demonstração é gratuita, e consiste numa explicação sobre o funcionamento na máquina e o que pode fazer com ela. Venha ver como é fácil, simples e divertido fazer pequenas lembranças, postais, convites, decorações e muito mais.

A Demonstração é gratuita e sem qualquer tipo de compromisso, não precisa de ter nem de adquirir a Máquina Sizzix Big Shot.
Nota: A participação é limitada aos lugares disponíveis. Reserve o seu lugar através do telefone ou fax 289 302 170 ou através do e-mail geral@quadritinta.com
.


quinta-feira, 14 de maio de 2009

A MÁQUINA SIZZIX BIG SHOT!!! JÁ CHEGOU!!!


NOVIDADE!!! JÁ CHEGOU A MÁQUINA SIZZIX BIG SHOT!!!


A Quadritinta tem agora disponível para venda on-line a fantástica Máquina Sizzix Big Shot.
Já pode comprar a sua máquina e os seus moldes preferidos sem sair de casa.

A Quadritinta aguarda brevemente a chegada de novos moldes. Esteja atento!!! Dentro em breve estarão disponiveis os tão esperados moldes da Hello Kitty e muitas, muitas novidades.




Esta pequena maravilha permite cortar papel, cartolina, cartão, balsa, tecido, napa, pele, alcatifa, acrílico fino, feltro de várias espessuras, musgami, estanho, cortiça, etc.

(Pode ver mais filmes em http://www.sizzix.com/videos)

Esta máquina, de manivela rotativa, funciona com moldes cortantes, vendidos á parte permitindo escolher os temas que mais lhe agradam das centenas de motivos diferentes que a marca tem ao dispor .

Mas melhor ainda, a máquina não se limita a cortar, consoante os moldes a máquina pode apenas vincar, fazer um desenho em relevo, pode transformar um papel liso em texturado, e pode ainda fazer o relevo e cortar ao mesmo tempo, fazendo fantásticos trabalhos em papel e estanho. Esta fantástica máquina é uma ferramenta indispensável para os amantes da arte do Scrapbooking, mas não só. Com a Sizzix Big Shot poderá fazer inúmeros trabalhos, como cartões, convites, lembranças de casamento, baptizados, aplicações em roupa, pregadores, álbuns, e inúmeras decorações, o limite é a sua imaginação. Pode ver muitas ideias e projectos em http://www.sizzix.com/ideasshow/16.

Nota: A maquina Sizzix pode ainda ser compatível com moldes de outras máquinas que possa, eventualmente, ter comprado.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fotos Demonstração UHU

Bem, em primeiro queremos agradecer a presença de todos aqueles que compareceram , á nossa demonstradora Armanda Firmino e á UHU. Foi um momento divertido e de grande aprendizagem. A demonstração foi bastante util para podermos rentabilizar ainda mais as nossas técnicas de decoupage e de decoração com estes produtos da UHU. Aqui ficam algumas fotos deste evento.







sexta-feira, 1 de maio de 2009

Demonstração UHU